Superintendente do Sebrae deve ser confirmado como vice na chapa tucana

PSB e PR estão com a missão de definir o nome para a função

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

PSB e PR estão com a missão de definir o nome para a função

O nome do vice na chapa da vice-governadora Rose Modesto, pré-candidata a prefeita de Campo Grande pelo PSDB, deve ser confirmado nesta semana. Isso porque o PSB já declarou concordar com o nome do PR, que é o superintendente licenciado do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Claudio Mendonça.

Segundo a deputada federal Teresa Cristina, que é presidente estadual do PSB, está decidido pelo nome do PR. “Pra mim e para nossa sigla está fechado com o nome do Claudio, mas teremos uma reunião nesta segunda (18) e bateremos o martelo quanto a esta questão”.

A parlamentar reafirma que sua sigla não terá candidato para este pleito e não indicará ninguém para ser vice. “Oficializamos o apoio ao nome do PSB, nós não vamos indicar e sim apoiar a sugestão do PR. Claudio é um bom nome. De qualquer forma, política muda a todo momento e até a convenção teremos tudo isso definido por completo”.

O presidente municipal do PSB, em Campo Grande, Antonio Modesto vai ao encontro à fala da deputada. “O Claudio tem prestígio na classe empresarial, fez um bom trabalho neste setor, com certeza é um bom nome e será um bom vice”. Ambos os partidos já declararam e oficializaram apoio ao projeto do PSDB.

Recentemente o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula (PSDB), disse que o nome do vice de Rose, na disputa que se aproxima está a cargo do PSB e PR. De acordo com ele, esses dois partidos ficaram com esta missão de decidir e informar para o ninho. Ele ainda destacou que mesmo que outro partido venha a afirmar apoio a chapa tucana, o vice sai do PR ou PSB.

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção