“Propostas dos candidatos”

Após o término do debate entre Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (PSDB), o sócio-diretor do Jornal Midiamax Carlos Eduardo Naegele disse que o sentimento é o de dever cumprido, pelo fato dos eleitores terem oportunidade de ver as propostas dos candidatos.

“Primeiramente quero agradecer toda nossa equipe de jornalistas, toda a equipe do administrativo, agradeço todas as empresas que retransmitiram nosso debate e que tiveram confiança em nosso jornalismo. Temos que nos orgulhar disso e o sentimento é o de dever cumprido, inclusive pelo próprio agradecimento dos candidatos. O nosso objetivo foi que os candidatos aparecem para o eleitor, fazendo com que o eleitor  tivesse oportunidade de ter mais informações sobre cada um dos candidatos”.

“Teve momentos de tensão que é próprio do período eleitoral, e é bom que o eleitor também veja a reação de cada candidato”, disse.

O debate do segundo turno começou às 21h20 e foi transmitido pelo site Midiamax, pela página oficial do jornal no Facebook e nas TVs Imaculada Conceição, Interativa e Educativa, além da Rádio Difusora FM.