Isolado, partido quer repetir chapa pura que deu certo em 2012

Prestes a assumir oficialmente sua candidatura à reeleição, o prefeito Alcides Bernal (PP) revelou que o partido espera repetir a fórmula que deu certo nas eleições de 2012, quando lançou chapa pura, com o slogan ‘aliança com o povo’.

“O partido tem quadro de pessoas competentes que podem ser candidatos a vice (prefeito)”, destacou Bernal, que em 2012 teve como candidato a vice-prefeito o então aliado Gilmar Olarte, hoje no PROS.

O anúncio de que o partido, do qual ele é o presidente estadual, está avaliando o nome de um vice foi feito durante agenda pública na manhã desta quinta-feira (4) no Paço Municipal.

Bernal chegou a dizer que a indicação de candidato a vice-prefeito poderia vir de algum partido aliado, citando o PDT e PPS, que ele mesmo descartou em seguida, uma vez que PDT, presidido pelo deputado federal Dagoberto Nogueira, já definiu apoio ao PSDB, e o PPS, de Athayde Neri, definiu ter candidatura própria.

O prefeito evitou dar nomes de possíveis candidatos a vice a serem indicados por seu partidos, e frisou que a decisão acontecerá na convenção municipal da sigla, marcada para amanhã, sexta-feira (5), às 18h no Hotel Concord.