SD ‘desmente’ deputado do PMDB e diz que não foi procurado para chapa

SD diz que não tem compromisso com Resende

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

SD diz que não tem compromisso com Resende

O presidente do diretório douradense do SD (Solidariedade) afirmou que o partido ainda não tem conversa definida com o deputado federal Geraldo Resende, pré-candidato a prefeito do município pelo PMDB.

“Ainda não temos nenhuma tratativa com o deputado. Ele esteve no encontro do Solidariedade em Campo Grande, tem uma amizade com o Paulinho (deputado federal Paulinho da Força, presidente nacional da sigla), mas o diretório tem autonomia (para discutir alianças)”, frisou Mascarenhas.

De acordo com o presidente do SD de Dourados, a intenção de Resende, que ainda trabalha para ter o apoio do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nas eleições para substituir Murilo Zauith (PSB), é passar ‘impressão de um bloco grande’.

Em entrevista ao Jornal Midiamax, concedida em Brasília, Geraldo, que tem aparecido bem nas pesquisas de intenção de voto,  afirmou que já tinha o apoio de seis partidos, incluindo o SD.

“A conversa está aberta, mas não podemos colocar a carroça na frente dos bois”, finalizou Mascarenhas, que ainda aguarda um convite oficial de Geraldo para estudar a composição da chapa. 

Conteúdos relacionados

senadora ministério
Agência Brasil