Rose diz que não está brigando para ser candidata de Azambuja a prefeita

Vice-governadora não se importa com concorrentes 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vice-governadora não se importa com concorrentes 

A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) não demonstra preocupação com o lançamento de outras pré-candidaturas a prefeito no PSDB. A vice-governadora, que a partir de hoje ocupa a função de governadora interinamente, diz que não está e nem quer brigar para ser candidata.

Rose afirma que sempre teve consciência de que nunca foi a única candidata do partido, que segundo ela tem várias opções. Ela ressalta que está muito bem na função que exerce, onde pode ajudar muitas pessoas, e pretende conversar com o partido para chegar a um consenso.

“Não vou disputar isso dentro do partido. Só vou ser candidata se o partido, depois de ouvir as pessoas, ver o que o eleitor de Campo Grande espera. Se chegar a um consenso, não fujo. Nunca teve briga, disputa e nem vou forçar uma candidatura. Ninguém pode fazer isso”, opinou.

Apesar de dizer que não está lutando para ser prefeita, a vice-governadora pondera que colocou o nome à disposição pensando na cidade, que está precisando de gestão para melhorar serviços básicos que hoje não são executados.

“Coloco meu nome com a vontade de mudar, transformar. Campo Grande é um cidade rica, que precisa ser administrada por alguém equilibrado, responsável, porque a cidade praticamente é tocada sozinha. Estamos precisando de coisas básicas, como recolher o lixo, tapar buracos, garantir uma boa saúde e atendimentos básicos”, justificou.

Rose era citada, até então, como única candidata do PSDB a prefeita. Mas agora, no ano da eleição, outros nomes continuam surgindo. A lista inclui os secretários de Administração, Carlos Alberto de Assis, e o secretário de Governo, Eduardo Riedel. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições