Riedel confirma que está na briga para disputar Prefeitura de Campo Grande

Secretário é mais um na lista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Secretário é mais um na lista

O secretário de Governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), Eduardo Riedel, admitiu que o nome dele está à disposição do partido para disputa da Prefeitura de Campo Grande. Com isso, é o quarto tucano na corrida para saber quem será o escolhido do grupo.

“Sou um cara de grupo e não é uma coisa que o partido tenha definido”, disse Riedel, justificando que o nome dele está à disposição, embora o partido ainda não tenha decidido nada sobre candidatura.

“Quando o partido fizer a discussão em algum momento, a gente vai fazer parte da construção”, afirmou o secretário, que diz estar filiado ao PSDB há pelo menos 12 anos. Riedel preferia evitar falar em candidatura, mas hoje já começa a mudar o discurso.

Além de Riedel, declararam pré-candidatura a vice-governadora Rose Modesto, o secretário de Administração, Carlos Alberto de Assis, e o deputado estadual Beto Pereira, que vai se filiar ao partido no dia 25 de janeiro.

O PSDB chegou perto de administrar Campo Grande na eleição de 2012, quando Reinaldo Azambuja (PSDB) quase chegou ao segundo turno contra Alcides Bernal (PP). O tucano acabou se beneficiando com o fortalecimento e repetiu o exemplo de Zeca do PT, ganhando o governo em seguida. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado