Reinaldo descarta substituir secretários e diz que tudo não passa de ilações

Governo vai passar por reforma administrativa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Governo vai passar por reforma administrativa

O governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) refutou a possibilidade de fazer substituições de secretários do 1º escalão. Ele esclareceu que tudo não passa de boato, pois o tema sequer foi discutido durante as reuniões com o secretariado. Por isso disse ‘não dar ouvidos’ a este tipo de conversa.

“Vou dizer para você, eu não perco um minuto com essa história, isso não existe dentro do governo, é uma ilação de pessoas que eu acho que não têm preocupação com o desenvolvimento do Estado. Não sei de onde saem essas ideias”, disse. Nos últimos dias surgiram boatos de que os secretários de Justiça e da Fazenda, José Carlos Barbosa e Márcio Monteiro respectivamente, seriam substituídos. 

“Isso nunca passou nas nossas discussões dentro do governo, de trocar A ou B, de mudar isso ou aquilo. Eu fico só ouvindo porque acho que temos coisas muito importantes para se preocupar do que ficar dando ouvidos a essas ilações que não têm fundamento nenhum”.

Há pouco tempo Azambuja anunciou que pretende fazer uma reforma administrativa na segunda metade de seu mandato à frente do governo com redução da estrutura e diminuição dos cargos comissionados, porém sem dar detalhes.

Conteúdos relacionados

lula