Rede anuncia neutralidade no segundo turno e libera filiados

18 mil votos recebidos 
| 07/10/2016
- 03:19
Rede anuncia neutralidade no segundo turno e libera filiados

18 mil votos recebidos 

A agradeceu pelos mais de 18 mil votos recebidos na aliança com o PV nas urnas, que proporcionou a continuidade do partido na Câmara dos Vereadores com o vereador reeleito Eduardo Romero, que obteve 2.220 votos.

Na nota, a Rede também anunciou a neutralidade diante do pleito eleitoral do segundo turno de 2016, porém, cada um dos filiados e representantes terá a liberdade de dar apoio individual ao candidato de sua escolha.

Leia a nota:

A Rede Sustentabilidade de Campo Grande, vem a público, primeiramente agradecer a população campo-grandense pelos mais de 18 mil votos recebidos nas urnas, na aliança com o PV, os quais,  proporcionaram a continuidade de nosso trabalho na câmara dos vereadores. Continuaremos trabalhando e caminhando rumo ao horizonte da sustentabilidade, abrindo portas a todos aqueles que desejam o mesmo. Queremos declarar, também, nosso posicionamento de neutralidade diante do pleito eleitoral do segundo turno de 2016, porém, dando a liberdade a cada um de nossos filiados e representantes, de sua expressão de apoio individual ao candidato(a) de sua escolha.

Veja também

Decisão vale apenas em 2023 e TSE precisa validar revisões dos estatutos das legendas

Últimas notícias