Atual prefeito terá 14 concorrentes na corrida eleitoral

Oficialmente nome do PP para disputar a reeleição, o prefeito vê como positivo o grande número de concorrentes para comandar a Prefeitura de de 2017 a 2020.

“Acho que quanto mais candidatos houver, melhor é. Cada partido pode lançar seu candidato, apresentar sua proposta. É tudo uma questão de estratégia”, afirmou Bernal durante agenda pública na manhã desta quinta-feira (11).

À exemplo de 2012, quando o PP saiu com chapa pura, o partido novamente tentará vencer a disputa pela prefeitura sem aliados. Bernal trocou Gilmar Olarte, hoje no PROS e adversário político, pelo promotor de justiça aposentado Ulisses Duarte.

“Agora o povo é muito inteligente, já sabe tudo o que aconteceu. Essa campanha vai ser boa, tenho certeza que de todos os candidatos vai vencer o que for melhor para Campo Grande”, disparou o prefeito.

No lançamento de sua candidatura, Bernal frisou o discurso de ‘golpe político' sofrido em sua cassação, em março de 2014 pela Câmara Municipal, e que o manteve afastado da prefeitura até agosto de 2015.