Política

Puccinelli se reúne com Eliseu Padilha na Capital Federal

O ex-governador não entrou em detalhes do encontro

Midiamax Publicado em 06/05/2016, às 19h13

None
Foto: Arquivo Midiamax

O ex-governador não entrou em detalhes do encontro

Após ter sido filmado na votação do impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), na Câmara Federal e depois também na votação no Senador Federal, o ex-governador André Puccinelli (PMDB) esteve novamente em Brasília, nessa quinta-feira (5).

Segundo ele, a viagem foi para falar com Eliseu Padilha. “Estive ontem em Brasília e falamos com o Eliseu Padilha”, disse Puccinelli, sem entrar em detalhes. Padilha é o secretario geral do PMDB nacional e um dos principais articuladores do vice-presidente  Michel Temer.

A grande questão que vem sendo discutido atualmente, é a expectativa que o PMDB está com a possibilidade de Michel Temer (PMDB), assumir o lugar da presidente Dilma Roussef (PT) e com isso os aliados podem estar negociando uma vaga no grupo do quem sabe presidente Temer.

O vice-presidente vem discutindo seu ministério e montando sua equipe para assumir cada pasta do governo federal, caso relatório que prevê o impeachment da presidente seja aprovado no plenário do Senado Federal, previsto para ocorrer na próxima semana, mais precisamente no dia 11 de maio.

Com todas estas discussões, foi cogitado que o deputado federal por Mato Grosso do Sul, Carlos Marun e o senador sul-mato-grossense Waldemir Moka pudessem assumir algum dos ministérios. Puccinelli já descartou sua aceitação, caso venha a ser chamado.

Jornal Midiamax