Política

PTB faz ato de filiação e nomeia presidente municipal

Evento ocorreu na Câmara Municipal

Jessica Benitez Publicado em 11/03/2016, às 14h38

None
edilptb.jpg

Evento ocorreu na Câmara Municipal

Na manhã desta sexta-feira (11) o vereador Edil Albuquerque se filiou ao PTB em ato na Câmara Municipal de Campo Grande. Na mesma ocasião a ex-secretária municipal da Mulher Liz Derzi foi nomeada presidente municipal da sigla.

O ex-prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, esteve presente, além do irmão Marquinhos Trad, que amanhã (12) se filia ao PSD, e de vereadores como Chocolate e Edson Shimabukuro ambos do PTB e João Rocha (PSDB).

Edil deixou o PMDB para se juntar novamente a Nelsinho de quem foi vice-prefeito e titular na Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), como ele mesmo destacou. “Agradeço a convivência e o bom relacionamento que tive durante todos esses anos com os peemedebistas”, disse.

Já nova dirigente fez parte da gestão do vice-prefeito de Campo Grande afastado, Gilmar Olarte (PP), mas não chegou a completar três meses na pasta. Com o retorno de Alcides Bernal (PP) ao Paço Municipal, por determinação do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), ela foi exonerada no final de agosto

Jornal Midiamax