PT opta por candidatura própria e deputado critica, ‘terão derrota vexatória’

Destino do PDT será definido nesta quarta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Destino do PDT será definido nesta quarta

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) pode não lançar candidatura à Prefeitura de Campo Grande, após o PT o informar que vai seguir investindo no vereador Marcos Alex na disputa pelo cargo. Os partidos estudavam caminhar juntos nesta eleição, mas o ‘namoro’ acabou antes mesmo de começar oficialmente. Para o pedetista a aposta do PT vai resultar em “derrota vexatória” nas urnas.

“Estou muito decepcionado com o PT, sempre nos usam e eu sempre os apoio, já na candidatura para o senado muitas lideranças me traíram e perdi por poucos votos. E agora para prefeito preferem uma derrota vexatória a coligar comigo”, publicou no Facebook.

Ao Jornal Midiamax, o parlamentar explicou que na tarde desta quarta-feira (27) vai se reunir com o partido para seja tomada decisão de coligar com sigla que já tenham candidatura própria ou encabeçar chapa com os nanicos.

“Agora basicamente o PT toca a vida dele e eu toco a minha no PDT. Talvez retiremos candidatura, dependíamos do tempo de televisão do PT, embora com eles também teríamos muita gente na chapa”, explicou. O PSDB, que tem como pré-candidata a prefeita a vice-governadora Rose Modesto, o convidou também para coligação, mas a resposta depende do que for decidido na reunião com o PDT. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula