População será consultada

O campo-grandense deu largada à corrida eleitoral pela Prefeitura de nesta segunda-feira (22). Mesmo sem revelar nomes cogitados para representar a sigla na disputa, a cúpula tucana se reuniu para traçar metas e planos, já pensando no pleito deste ano.

Ficou definida a criação de comissão eleitoral para que os integrantes se reúnam periodicamente com objetivo de traçar estratégia para campanha. Caberá ao grupo saber a opinião dos eleitores quanto ao perfil que o próximo chefe do Executivo deve ter.

Dos nomes pleiteados pelo PSDB, o ex-tucano vereador José Chadid está confirmado para voar de volta ao ninho. Estiveram presentes o secretário Chefe da Casa Civil Sergio de Paula, secretário de Estado de Fazenda e presidente do diretório estadual do partido Marcio Monteiro, Deputado Federal Elizeu Dionízio, os deputados estaduais Beto Pereira e Rinaldo Modesto, além do presidente da Municipal João Rocha.

O dirigente municipal da legenda, vereador Lívio Leite auxiliou no debate as diretrizes, participação do PSDB nas eleições 2016 e a filiação dos novos parlamentares. Um dos nomes ventilados para lançar à Prefeitura é o da vice-governadora Rose Modesto.