PSB desiste de candidatura própria para firmar aliança com tucanos na Capital

Informação foi confirmada após reunião com presidente nacional

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Informação foi confirmada após reunião com presidente nacional

Após reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, a deputada federal e dirigente estadual da sigla, Tereza Cristina, confirmou que o PSB ‘abriu mão’ de lançar candidatura própria à Prefeitura de Campo Grande para firmar aliança com o PSDB. A vice-governadora Rose Modesto vai representar o ninho tucano na disputa pela sucessão do prefeito Alcides Bernal (PP).

“Após conversa com a executiva nacional ficou deliberado que o partido apoiará o PSDB nas eleição municipal de Campo Grande”, disse a parlamentar ao Jornal Midiamax. Para propagar a informação, foram feitos slides que serão espalhados via redes sociais e whatsapp.

Desde o ano passado o PSB vem dizendo que nesta eleição lançaria candidatura própria. O presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayache, inclusive, migrou do PT ao PSB em setembro do ano passado justamente para viabilizar plano de candidatura.

Nos bastidores a informação é de que, caso aliança com o PSDB seja fechada, o médico pode ser candidato a vice-prefeito ao lado de Rose. Tereza, porém, nega. “Ricardo Ayache não será candidato a nada nas eleições municipais deste ano”, informou em nota.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu