Presidente regional do PP, prefeito diz que não se considera pré-candidato
Bernal diz que vai decidir esta questão no momento correto
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Bernal diz que vai decidir esta questão no momento correto
O Prefeito Alcides Bernal (PP), como presidente regional do seu partido, disse na manhã desta segunda-feira (28), que não se considera pré-candidato a prefeito de Campo Grande e irá esperar o momento correto para definir o candidato da sigla.
Na ocasião, ao ser perguntado se iria esperar a data limite para definir o nome do PP para concorrer a eleição de prefeito da Capital, ele fala como se de fato não tivesse interesse em continuar no cargo. “Vou esperar o momento eleitoral correto para tomar essa decisão. Eu não estou tratando de eleições nesse momento. Estou fechado na gestão do município. Não estou trabalhando como pré-candidato”, disse Bernal.
Desde que reassumiu a Prefeitura, após ser cassado e conseguiu retornar ao cargo, Bernal não afirma estar pensando em eleição. Ao mesmo tempo, outros partidos, principalmente os de maior densidade eleitoral, se movimentam para definir seus nomes para a disputa da eleição municipal desde ano.
Outra novidade para este pleito, é que há a expectativa de partidos considerados “pequenos” lançarem candidatura própria. Este é o caso do PSD, que pretende lançar o deputado estadual Marquinhos Trad. O PDT mantém a mesma posição de candidatura própria para prefeitura de Campo Grande, tendo como principal nome o deputado deferal Dagoberto Nogueira, assim como PTB, que tem o ex-prefeito Nelsinho Trad como uma possibilidade, além dos esperados, PT, PMDB e PSDB. Esses últimos debatem quem será o representante da legenda na disputa ao cargo de Bernal.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.