Atenderá 30 cooperados da AVA

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat) em parceria com o Banco Canindé assinam nesta terça-feira (23), a partir das 9 horas, o contrato com 30 cooperados da Associação de Vendedores Ambulantes do Camelódromo (AVA). O evento será realizado no Centro Comercial Popular Marcelo B. da Fonseca –“Camelódromo”, Avenida. Noroeste, 5089, piso superior – Centro. 

O Programa de Microcrédito Produtivo e solidário da Prefeitura de Campo grande, gerido pela Funsat, visa facilitar a oportunidade de renda para às micro e pequenas atividades empreendedoras e fomentar as atividades produtivas no município de Campo Grande.

O Banco Canindé de Credito Social estará liberando o valor total de R$ 135. 970,00 a serem pagos em até 12 meses com juros de 1% ao mês, a ação atenderá 30 cooperados da AVA.

O evento contará com a presença do prefeito Alcides Bernal que estará acompanhado do diretor-presidente da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande Aldo Eurípides Donizete e do coordenador do Banco Canindé, Stanley Santana.

Com a assinatura deste contrato a Prefeitura e Banco Canindé cumprem o papel de Crédito Social do programa de microcrédito da Fundação Social do Trabalho (Funsat).

Serviço:
Data: 23 de fevereiro de 2016 (terça-feira).
Horário: 9 horas.
Local: Centro Comercial Popular Marcelo B. da Fonseca –“Camelódromo”.
Avenida Noroeste, 5089, piso superior – Centro.