Tucano vai avaliar possibilidade de reeleição

A crise financeira enfrentada pelo País tem feito vários prefeitos desistirem de candidatura a reeleição. O prefeito de , Pedro Arlei Caravina, é um dos prefeitos que estão estudando a possibilidade de reeleição.

“Nós, na verdade, ainda estamos analisando. Vamos verificar pesquisa. Estamos projetando para ver como está o pensamento da população, principalmente porque fizemos uma administração técnica”, declarou.

Caravina, como é conhecido, ponderou que com a crise que o Brasil enfrenta os prefeitos que não fizerem administração técnica tendem a enfrentar problemas sérios. “Quem não faz administração técnica não toca prefeitura. Estamos com tudo em dia, mas vamos ver a opinião em relação ao modelo de administração. Vai depender desta análise de pesquisa”, concluiu.

O prefeito espera tomar a decisão até março, mas aposta em candidatura do partido, ainda que não seja ele o indicado. Na última eleição Caravina polarizou a disputa com o ex-deputado Akira Otsubo (PMDB), 78 anos. Pelo que ouviu falar no Município, o ex-deputado deve voltar a enfrentá-lo, caso seja o candidato. A reportagem tentou contato com Akira, mas ele não atendeu as ligações.