Política

Prazo para prestação parcial de contas tem início nesta sexta-feira

Declarações devem ser enviadas até a próxima terça-feira (13)

Midiamax Publicado em 08/09/2016, às 23h05

None
tre.jpeg

Declarações devem ser enviadas até a próxima terça-feira (13)

O prazo para que os candidatos e partidos políticos enviem eletronicamente à Justiça Eleitoral a prestação de contas parcial tem início nesta sexta-feira (8). O envio deve conter todos os recursos arrecadados, financeiros ou estimáveis em dinheiro, bem como, os gastos contratados, independente de pagamento.

A Justiça Eleitoral lembra que a prestação de contas parcial é obrigatória mesmo que não tenha ocorrido arrecadação ou gasto de campanha. O prazo para entrega das informações se estende até a próxima terça-feira (13), 

A forma de envio é eletrônica, exclusivamente pela utilização do SPCE (Sistema de Prestação de Contas Eleitorais),  de modo que não é necessário entregar nenhum documento fisicamente.

A prestação de contas parcial deverá conter todas as receitas e despesas contratadas, independente de pagamento, ocorridas desde o início da campanha até o dia 8 de setembro.

A divulgação das prestações de contas parciais ocorrerá no dia 15 de setembro de 2016, na página da internet do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Jornal Midiamax