PMDB garante aliança e pode abrir mão da cabeça de chapa por PSB
PSDB chegou a sondar apoio dos pessebistas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O PSB, presidido no Estado pela deputada federal Tereza Cristina, deve mesmo caminhar junto com o PMDB nas eleições deste ano. O partido era sondado pelo PSDB para compor a chapa encabeçada pela vice-governadora Rose Modesto.
Um encontro com a presença da cúpula do PMDB, entre eles o ex-governador Andre Puccinelli, o deputado federal Carlos Marun, o presidente da legenda no Estado, Junior Mochi e os deputados estaduais Eduardo Rocha e Marcio Fernandes, este último aposta peemedebista para disputa da Prefeitura da Capital.
“Ficou definido, pela deputada Tereza, que o PSB fica conosco em Campo Grande. O PMDB com o PSB ou PSB com o PMDB, ficou certo isso”, revelou Marcio Fernandes. Segundo ele, o encontro que selou a aliança aconteceu na noite do último domingo (19), na Capital.
O deputado, pré-candidato do PMDB na Capital, confirmou a informação de que Tereza vai se encontrar com a executiva nacional do PSB amanhã, quarta-feira (22), para discussão de apoios e alianças nas Capitais do país.
Marcio chegou a dizer que o partido poderia abrir mão da cabeça de chapa para manter a aliança com o PSB de Tereza. “Mesmo porque ela é do grupo e acho que é uma pessoa que tem condições de estar à frente da Prefeitura de Campo Grande”, definiu o parlamentar.
Depois de perder o comando na Prefeitura da maior cidade do Estado nas eleições de 2012, o PMDB, revelou Marcio, poderá até abrir espaço na chapa para um terceiro partido. Segundo ele, a definição envolvendo o PSB saí até o fim desta semana.
Notícias mais lidas agora
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
- Justiça marca audiência em ação que aponta fraude em contratação 3 vezes mais cara feita por Reinaldo
- Operação mira grupo liderado por ‘Sapo’, um dia após transferência para Presídio Federal de MS
Últimas Notícias
“O que vocês vão fazer?”: Homem é detido após desobedecer ordens sobre não fumar em local fechado
Por desobediência, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Comunitária (DEPAC) CEPOL, após ter recebido voz de prisão
Selton Mello comenta cena final de ‘Ainda Estou Aqui’: ‘Uma das mais difíceis que fiz’
o ator interpreta o deputado Rubens Paiva
Presa no Paraná, acusada de esquartejar jogador pede transferência para presídio de MS
O crime aconteceu no dia 24 junho de 2023, quando Hugo foi morto a tiros, facadas, e ainda teve o corpo esquartejado e jogado dentro do rio
Mulher procura a delegacia após alegar fraude em compras de seu cartão de crédito
De acordo com o registro do boletim de ocorrência, os fatos teriam ocorrido entre as 18h45 do último sábado, dia 30 de novembro, até 2h17 da madrugada deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.