PMDB garante aliança e pode abrir mão da cabeça de chapa por PSB

PSDB chegou a sondar apoio dos pessebistas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
PSDB chegou a sondar apoio dos pessebistas

O PSB, presidido no Estado pela deputada federal Tereza Cristina, deve mesmo caminhar junto com o PMDB nas eleições deste ano. O partido era sondado pelo PSDB para compor a chapa encabeçada pela vice-governadora Rose Modesto.

Um encontro com a presença da cúpula do PMDB, entre eles o ex-governador Andre Puccinelli, o deputado federal Carlos Marun, o presidente da legenda no Estado, Junior Mochi e os deputados estaduais Eduardo Rocha e Marcio Fernandes, este último aposta peemedebista para disputa da Prefeitura da Capital.PMDB garante aliança e pode abrir mão da cabeça de chapa por PSB

“Ficou definido, pela deputada Tereza, que o PSB fica conosco em Campo Grande. O PMDB com o PSB ou PSB com o PMDB, ficou certo isso”, revelou Marcio Fernandes. Segundo ele, o encontro que selou a aliança aconteceu na noite do último domingo (19), na Capital.

O deputado, pré-candidato do PMDB na Capital, confirmou a informação de que Tereza vai se encontrar com a executiva nacional do PSB amanhã, quarta-feira (22), para discussão de apoios e alianças nas Capitais do país.

Marcio chegou a dizer que o partido poderia abrir mão da cabeça de chapa para manter a aliança com o PSB de Tereza. “Mesmo porque ela é do grupo e acho que é uma pessoa que tem condições de estar à frente da Prefeitura de Campo Grande”, definiu o parlamentar.

Depois de perder o comando na Prefeitura da maior cidade do Estado nas eleições de 2012, o PMDB, revelou Marcio, poderá até abrir espaço na chapa para um terceiro partido. Segundo ele, a definição envolvendo o PSB saí até o fim desta semana. 

Conteúdos relacionados

câmara