Candidato do PSOL aposta em ideologia e alternativa socialista

O comerciante ex-atendente de telemarketing Thiago Roda é o nome do PSOL para disputar a , município distante 136 km da Capital, e aposta na juventude e nas bandeiras do partido para tentar convencer o eleitorado da cidade conhecida como Portal do .

“Temos o compromisso de apresentar algo novo para cidade, não algo que esteja sempre nos mesmos sobrenomes”, afirma Tiago, que se apresenta como pequeno comerciante na cidade.

Segundo o socialista, que recentemente deixou seu emprego de atendente de telemarketing em uma empresa de Campo Grande, para disputar a prefeitura aquidauanense, a falta de emprego para juventude é um dos muitos problemas que sua possível administração tentará resolver.

“A cidade não proporciona emprego, os jovens vão procurar emprego fora daqui, e  por isso em Campo Grande tem muitos aquidauanenses. Se você perguntar aqui qual a maior empresa da cidade, as pessoas vão dizer que é a prefeitura”, dispara o candidato do PSOL.

Roda revela que o PSOL terá chapa pura, e vai apresentar ao eleitorado aquidauanense candidatos sem nenhum vínculo com políticos e que não exerceram cargos eletivos. “Teremos talvez a candidata (a vereadora) mais jovem do Brasil, uma moça de 18 anos”, frisa.

O candidato do PSOL critica o arco de alianças em torno do pré-candidato do PSDB, Odilon Ribeiro, e afirma que seus potenciais adversários já tiveram a chance de fazer algo propositivo para o município e não o fizeram.  “Essa união já foi feita, e a cidade continua do mesmo jeito”, finaliza.