Paulo Siufi diz que só concorre a prefeito este ano se deixar o PMDB

Vereador não quis opinar sobre Márcio Fernandes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vereador não quis opinar sobre Márcio Fernandes

O vereador Paulo Siufi (PMDB) descartou concorrer a prefeito pelo partido nas eleições deste ano. “Mantenho minha candidatura como vereador, mas só serei candidato a prefeito se eu negociar com outro partido”, informou o vereador nesta terça-feira (16).

O PMDB estuda filiar o deputado estadual Márcio Fernandes (PTdoB) para ser o candidato do partido nas eleições. Questionado se esse seria o motivo da desistência, Siufi afirmou que “cada um tem que cuidar da sua vida”. “Se ele é o pré-candidato do partido o problema é dele. Não sei e não faço questão de saber se ele veio para o PMDB ou não”.

Em 2012, Siufi também havia mostrado interesse em ser o candidato do PMDB a prefeito, mas não emplacou, já que o ex-governador André Puccinelli (PMDB) optou por colocar em seu lugar Edson Giroto, alegando que pesquisas internas o mostraram melhor colocado.

Siufi esclareceu que não tem nenhum motivo para desgostar de Márcio Fernandes. “Não tenho nada contra ele. É um bom menino e eu gosto do trabalho dele. Estou em um propósito de quaresma de não falar mal de ninguém”, finalizou. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições