Política

Onze casas ficam sem energia onde caminhão derrubou poste em bairro da Capital

 O poste que ficou atravessado na pista

Diego Alves Publicado em 04/08/2016, às 22h03

None
poste.jpg

 O poste que ficou atravessado na pista

Um caminhão derrubou um poste e deixou 11 casas sem energia elétrica e inclusive o imóvel onde ocorreu a convenção PT do B no Bairro Cabreúva em Campo Grande nesta  quinta-feira (04). De acordo com testemunhas, um caminhão que carregava outro caminhão e uma empilhadeira no sentido centro-bairro passou e enroscou contra a fiação de alta tensão por volta das 16 horas. A convenção do partido ocorreu mesmo sem energia elétrica.

O veículo puxou os fios e chegou a derrubar um poste no cruzamento na Rua Ana América com a Ernesto Geisel. O poste que ficou atravessado na pista da Ana América chegou a cair em cima de uma caminhonete avaliada em R$ 300 mil, que estava estacionada em frente a uma garagem de venda de veículos. O trânsito ficou interrompido entre a Ernesto Geisel e 11 de Outubro e, de acordo com a Energisa, a energia deverá voltar ao local por volta das 22 horas.

Convenção do PT do B

A convenção do PTdoB estava marcada para o início da noite desta quinta, mas pouco antes de começar a luz do local acabou devido ao acidente que ocorreu na mesma quadra.

De qualquer forma, a pastora Janete Moraes, integrante da sigla, garantiu que o evento vai ocorrer, tendo em vista que está sexta-feira (5) é o último dia para convenção.

“Vai ocorrer hoje, não tem outro jeito”, disse. Alguns integrantes do partido saíram em busca de gerador, mas, mesmo sem auxílio do aparelho, vão dar seguimento ao evento que deve oficializar o rumo a ser tomado neste eleição.

Janete estaca em conversa com o PSD, mas depois que o ex-prefeito Nelson Trad Filho (PTB) firmou aliança com o irmão, Marquinhos Trad, ela anunciou que lançaria candidatura própria à Prefeitura.

No entanto, a conversa com os Trads continuou. “Não posso revelar ainda, mas vou dizer aqui na convenção”, falou a pastora.

Jornal Midiamax