Este será o último evento de filiação em

Será realizado nesta quinta-feira (31), o último ato de filiação do em Campo Grande. A informação foi dada pelo vice-presidente regional da sigla, deputado estadual Rinaldo Modesto. De acordo com ele, nos municípios do interior ainda devem ocorrer filiações. Os deputados estaduais Beto Pereira e Mara Caseiro, disseram que irão levar diversas pessoas para se filiarem no partido e que esta é uma forma de mostrar serviço. Ambos tem o sonho de serem candidatos a prefeito.

“Com certeza estaremos lá no ato de filiação. Temos varias pessoas que estarão ingressando na legenda, mas prefiro não falar a quantidade por enquanto. Sem duvida esta também é uma forma de mostrar trabalho, de mostrar que você está trabalhando e que não desistiu do projeto. Continuo trabalhando a possibilidade de ser uma opção para o partido e para Campo Grande”, enfatizou Mara Caseiro.

Beto Pereira afirmou que irá levar cerca de 100 pessoas para filiação. “Irei levar nomes para a filiação. Acho que irei levar aproximadamente umas 100 pessoas para este ato. É uma força claro de mostrar trabalho e que estou tentando fortalecer o partido, não só em Campo Grande mas em todo o Estado. Esta é uma missão que eu tenho perseguido”.

“Não sei de nenhuma liderança em específico que irá se filiar, mas o objetivo agora é trazer representantes da sociedade civil, que desejam ingressar no ninho. Estes podem vir a ser candidatos a vereadores nosso nas eleições deste ano. Na Capital este será de fato o último ato de filiação”, disse Rinaldo. O evento irá acontecer na Câmara Municipal de Campo Grande, às 18h30, nesta quinta-feira (31).