Sessão inicia às 9h, nas terças e quintas

Os vereadores da Câmara Municipal de devem votar, na sessão ordinária nesta terça-feira (22), cinco projetos de lei, sendo todos em primeira discussão e votação.

Será analisado o projeto de lei n. 8.027/15, da vereadora Luiza Ribeiro, que denomina área verde situada entre as ruas Da Prata, Lino Villachá e Avenida Cândido Garcia, no bairro Nova Lima.

Também será apreciado o projeto de lei n. 8.355/16, que autoriza a distribuição de cestas nutricionais às lactantes de baixa renda até o sexto mês de amamentação. A proposta é de autoria do vereador Durães.

Os vereadores também discutem o projeto de lei n. 8.358/16, substitutivo ao projeto de lei n. 8.335/16, que institui a Semana Municipal de Conscientização Contra o Abandono, Incentivo à Proteção e ao Combate aos Maus Tratos a Animais Domésticos em Campo Grande. O projeto é de autoria do vereador Dr. Cury.

O plenário ainda analisa o projeto de lei n. 8.363/16, da vereadora Magali Picarelli, que autoriza o Poder Executivo a implantar a Farmácia Municipal de Manipulação.

Por fim, será votado o projeto de lei n. 8.372/16, do vereador Prof. João Rocha, que autoriza o Poder Executivo a implantar o Hospital Público em Campo Grande.

A sessão começa às 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.