Ele irá inaugurar Escola do Sesi e bloco do Senai

O governador (PSDB) cumpre agenda na cidade de Três Lagoas pela manhã e a tarde em Campo Grande, nesta quinta-feira (17). As informações são de sua assessoria de imprensa.

Pela manhã, às 9h, Azambuja inaugura Nova Escola do Sesi em Três Lagoas, localizada na Rua Angelina Tebet, 698 – Bairro Santa Luzia. O Novo Sesi de Três Lagoas inclui escola com dois pavimentos, abrigando 32 salas de aula para os ensinos Infantil, Fundamental, Médio e Educação Continuada e capacidade para 2,2 mil estudantes.

Além disso, a estrutura conta com laboratórios de ciências, informática e vivências tecnológicas (Lego), duas quadras poliesportivas cobertas com arquibancadas para 400 pessoas, duas quadras de vôlei de areia, piscina olímpica, biblioteca e cantina com área de convivência coberta.

Já no período da tarde, às 15h, Reinaldo inaugura o novo bloco Fatec Senai em Campo Grande. Este fica na Rua Engenheiro Roberto Mange, s/n, Bairro Amambai.

O novo bloco do Senai, com três pisos, terá oficinas de solda, metalmecânica, automotiva e de logística, com cinco salas de aula, além de oficina de costura, maquete da logística e sete salas de aula, e ainda setor de refrigeração industrial, refrigeração comercial e residencial; sala de aula de metrologia, laboratório de estrutura de rede, laboratório VOIP, laboratório de rede, laboratório de manutenção microc e duas salas de aula.

Ainda como parte da estrutura do novo bloco, estão as instalações do Memorial da Indústria, que tem 411 m² e é a edificação mais antiga do Senai em Campo Grande.

Ambos os eventos devem contar com a presença do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, e o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen.