Ex-presidente do PTB confirma articulações

O ex-prefeito de , (PTB), está mesmo disposto a brigar pela cadeira novamente. Nelsinho tem corrido atrás de apoio para a candidatura e não demonstra preocupação com a que pode ter em família por conta da pré-candidatura do irmão, Trad (PMDB).

“Não tem compromisso com o irmão. Conversei com ele na semana passada e vamos fazer de tudo para ele ser o candidato a prefeito. Ele disse que só não vai ser se não se viabilizar”, declarou o ex-presidente do PTB e membro do diretório estadual, Ivan Louzada.

Segundo Louzada, Nelsinho fez compromisso com o partido de trabalhar por esta candidatura e não deve desistir por conta do irmão, que também é pré-candidato.

 “O irmão dele também está trabalhando, mas primeiro tem que decidir para qual partido vai. Não vejo o Marquinhos com um grupo de partido com condição de lançar candidatura. Nossa preocupação é montar quatro ou cinco partidos para firmar a candidatura dele (Nelsinho) a prefeito”, opinou.

Nelsinho e Marquinhos estão travando uma briga pela candidatura a prefeito. Marquinhos foi o primeiro a anunciar que seria candidato, mas Nelsinho entrou na jogada e quer voltar ao comando do Executivo, o que tem dividido os dois grupos. De um lado os que criticam o atitude de Nelsinho, que já foi prefeito e não dá oportunidade ao irmão. Do outro o grupo de Nelsinho, que o enxerga com maior possibilidade de vitória.