Peemedebista disse que Bernal mentiu à população

Chamou a atenção na sessão desta quinta-feira (23) a atuação artística do vereador Mario Cesar (PMDB), ex-presidente da Casa, que ao criticar a gestão do prefeito (PP) cantou um trecho da música ‘De Igual pra Igual' da dupla sertaneja ‘Matogrosso & Matias'.

“Você mentiu quando jurava para mim fidelidade”, soltou a voz Mario Cesar, ao afirmar que Bernal não cumpriu com o prometido durante a campanha, de colocar ‘as pessoas em primeiro lugar', mote usado pela administração do progressista.Na Câmara, vereador canta ‘Matogrosso & Mathias' para criticar Bernal

A fala do peemedebista aconteceu durante a um aparte à fala do vereador Carlão (PSB), que criticava a situação dos buracos na Capital.

 “É tanto desleixo da atual administração, que o Cazuza tem vergonha de defendê-lo na tribuna. Pelo menos ele tem bom senso”, disparou Mario sobre o único vereador do partido do prefeito.

Em apoio ao colega do PMDB, o vereador Ayrton Araújo (PT), também criticou o prefeito e disse que Bernal só foi eleito em 2012 por sua ‘linda voz', mas que este ano ‘a população já está atenta' e que o progressista não será mais vencedor no pleito.

Um dos principais adversários políticos do prefeito na Câmara, o vereador Airton Saraiva (DEM), também teceu duras críticas a Bernal. Segundo o democrata, na atuação gestão está ocorrendo ‘coisa grave' nos processos de licitação.

“Só pode ser para desviar recursos”, disparou Saraiva. Segundo ele, o prefeito estaria articulando para que empresas ligadas a ele se tornassem fornecedoras da Prefeitura de .

O parlamentar prometeu encaminhar ao Ministério Público um levantamento sobre as irregularidades nos processos licitatórios da Capital. 

Confira a música que inspirou o vereador (AQUI)