Movimento pró-impeachment organiza protesto para pressionar Dagoberto

Deputado é o único parlamentar de MS indeciso
| 14/04/2016
- 22:33
Movimento pró-impeachment organiza protesto para pressionar Dagoberto

Deputado é o único parlamentar de MS indeciso

Às 17h desta quinta-feira (14) o movimento Reaja Brasil realiza protesto em frente a sede do PDT em Campo Grande. O intuito é chamar a atenção do presidente regional da sigla e deputado federal, , para que ele vote favoravelmente ao pedido de da presidente da República, Dilmar Rousseff (PT), no próximo domingo (17).

De acordo com a organização, cerca de 50 pessoas vão até o local. Dagoberto é o único da bancada federal sul-mato-grossense que se posiciona como indeciso.

Depois da aprovação do relatório favorável ao impeachment, na última segunda-feira (11), ele disse que seu voto favorável está condicionado à saída de Michel Temer (PMDB), o vice-presidente. Isso porque o peemedebista também sofreu pedido de abertura de comissão especial para analisar impeachment.

“Não é uma decisão única minha e sim do meu partido, como os demais de esquerda. Queremos que seja aprovado também o pedido de impeachment de Temer. Da mesma forma que Dilma cometeu crime com as pedaladas fiscais, ele também cometeu. Queremos novas eleições e se somente ela sair não resolve, pois ele assume e não queremos isso”, disse o deputado no começo desta semana.

Veja também

Últimas notícias