Marquinhos vai à Bahia e anuncia corte de gastos na Prefeitura em 2017

Ele não detalhou se haverá redução de comissionados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele não detalhou se haverá redução de comissionados

Após reunião com o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM), o chefe do Executivo eleito em Campo Grande, Deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) alegou que fará cortes de gastos como uma das medidas de ajuste fiscal. Ele não detalhou se isso inclui redução dos cargos comissionados e secretarias.

Apenas avaliou que é preciso “ter coragem de fazer mudanças para ter uma gestão moderna e eficiente”. Ele também vai renegociar dívidas com o mesmo intuito. O integrante da comissão de transição Pedro Pedrossian Neto também esteve na capital da Bahia.

Durante as duas horas de reunião, o prefeito de Salvador pontuou ações que tomou em seu primeiro mandato e as que pretende colocar em prática nos próximos 4 anos. “Logo no início, ACM Neto contou o roteiro da escolha dos secretários, foi uma decisão técnica e livre de pressões políticas e, no mandato, sempre cobrou da equipe o cumprimento de metas”, disse Marquinhos.

No primeiro dia da gestão, segundo o economista Pedro Pedrossian Neto, o prefeito de Salvador lançou 60 decretos de ajuste fiscal e de redução de custeio e de comissionados. (Com assessoria)

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula