Irmão tenta colocar fim a boato sobre briga de Marquinhos com Nelsinho

Fábio fez desabafo na rede social

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fábio fez desabafo na rede social

O ex-deputado federal Fábio Trad usou a rede social para tentar colocar fim a polêmica que envolve os irmãos dele: Marquinhos e Nelsinho  Trad. Tudo começou quando Nelsinho saiu do PTB e preferiu fazer mistério sobre a candidatura a prefeito em Campo Grande.

O silêncio de Nelsinho deixou Marquinhos com ‘”a pulga atrás da orelha”, que aumentou depois que simpatizantes ao ex-prefeito começaram a falar de uma possível volta dele, impulsionada principalmente pelas dificuldades enfrentadas por Alcides Bernal (PP).

A confusão aumentou porque quando indagado se seria ou não candidato, Nelsinho sempre diz que não está nos seus planos, não dizendo claramente que não será candidato. Bem diferente de Marquinhos Trad, que há vários anos anuncia o desejo de concorrer ao cargo de prefeito de Campo Grande.

Diante da polêmica, Fábio Trad resolveu intervir, dizendo que não haverá briga entre irmãos. “Embora Marquinhos e Nelsinho estejam figurando bem nas pesquisas, cada um por seus próprios méritos, posso garantir que não há e não haverá nenhuma desavença entre os dois em razão de política. Embora cada um tenha as suas peculiaridades e personalidade própria, eles se amam como irmãos. Estão sempre juntos, jogam futebol, tênis e almoçam juntos aos domingos com suas famílias reunidas”, declarou.

Para atestar a boa relação o ex-deputado chegou a citar que Nelsinho e a esposa foram padrinhos da renovação de votos matrimoniais de Marquinhos com a esposa, em cerimônia religiosa ocorrida há um mês.

“Lamento informar, porém, que Nelson e Marcos vivem uma harmônica relação de fraternidade. Portanto, embora cada um deles seja o titular de seu destino, ambos se AMAM e HONRAM o legado moral e político de um Pai que sempre respeitou as diferenças entre os filhos, mas jamais nos faltou com a Verdade do seu Amor. Este amor verdadeiro que os une. É isso!”, concluiu.

 

 

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção