Incapazes de opinar’, dizem acampados na Afonso Pena sobre lista da Odebrecht

Manifestantes opinam sobre os últimos acontecimentos políticos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Manifestantes opinam sobre os últimos acontecimentos políticos

Cada dia um novo capítulo é apresentado para a população na novela política que o Brasil está inserido. Ontem e hoje duas revelações agitaram os bastidores: lista de políticos ( que inclui o atual e o ex governador de Mato Grosso do Sul) que receberam dinheiro da Odabrecht e a decisão do ministro Teori Zavascki no sigilo das ligações feitas pelo ex presidente Luiz Inácio Lula da Sila.

A equipe do Jornal Midiamax quis saber com os líderes dos principais grupos de manifestações pró impeachment da cidade, seus posicionamentos diante dos acontecimentos. Para Maria Tereza Ferreira , do grupo Pátria Livre, sobre o sigilo das ligações, é um assunto um pouco nebuloso por não saber o que vai acontecer. Agora, sobre a lista de políticos, “As investigações precisam continuar e quem for culpado vai ser punido”.

Fabrícia Monteiro Salles do Avança Brasil resumiu que todos os políticos envolvidos precisam ser investigados, “Queremos justiça em relação à corrupção. Vamos continuar acompanhando tudo que está acontecendo, cada dia temos notícias novas”.

A representante do Chega de Impostos, Karina Maia, comentou que a manifestação de hoje (23) é também para demostrar que a população está de olho na ação do Supremo Tribunal Federal. “Sobre essas novas atualizações das notícias, foi tudo muito rápido. Vamos nos reunir para preparar e demonstrar através de uma ação a nossa opinião. Estamos todos surpresos com as tristes noticias.

 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições