Governador volta de férias e pontua desafios do 2° ano de mandato

Ele disse estar com ‘baterias renovadas’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele disse estar com ‘baterias renovadas’

Depois de 15 dias fora do comando do Estado, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) retomou as atividades no Executivo e já fala nos desafios a serem enfrentados no segundo ano de mandato. Entre eles estão os reparos aos estragos causados pelas chuvas que deixaram 33 municípios em situação de emergência.

“Temos desafios grandes pela frente, como reduzir os impactos causados pelas chuvas em diversos municípios, superar a crise econômica que está instalada em nosso país e que afeta diretamente a vida de cada um de nós, além de atender as demandas nas áreas da saúde, educação, segurança, desenvolvimento e entre outros”, comentou em postagem no Facebook.

Nesta terça-feira (2) ele, inclusive, se reúne com prefeitos das cidades castigadas pela água para traçar saídas aos problemas, principalmente de infraestrutura. O tucano aproveitou, ainda, para agradecer à vice-governadora Rose Modesto (PSDB) por tê-lo substituído na última quinzena.

“Hoje quero agradecer a vice-governadora Rose Modesto e toda nossa equipe pela condução dos trabalhos nos últimos 15 dias. Estou de volta ao comando do Governo de Estado cheio de energia e determinado em continuar trabalhando para melhorar a vida da nossa gente”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições