Política

Governador participa da abertura do Festival do Sobá nesta quinta-feira

Evento inicia nesta data e segue até o dia 14

Midiamax Publicado em 11/08/2016, às 10h50

None
images.jpeg

Evento inicia nesta data e segue até o dia 14

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá participar nesta quinta-feira (8), da abertura do Festival do Sobá – Novo Sabores, às 20h. O evento acontece de 11 a 14 de agosto, na Feira Central de Campo Grande.

O chefe do executivo estadual assinou na última segunda-feira (8), o termo de apoio ao Festival do Sobá – Novos Sabores e liberado o repasse de R$ 40 mil reais do governo para a realização da feira. Na ocasião Azambuja confirmou sua presença na abertura e destacou a importância da feira.

“Este evento é de muita importância para nossa Capital, nosso estado, país e até o exterior. Sei de pessoas que não deixam de ir à feira quando estão na cidade. O Festival do Sobá é um marco e faz parte do nosso calendário. Com certeza seremos parceiros até 2018 e estarei presente no dia da abertura, que é dia 11”.

Tradicional no Estado, o festival este ano contará com exposições, danças, show regional, Cozinha Show e o primeiro Desafio Gastronômico, que apresentará 12 novos sabores de sobá (releituras do prato) para serem apreciados e votados pelo público. A abertura será no dia 11 de agosto, às 19h30, com show da dupla Teodoro e Sampaio.

Jornal Midiamax