Foram concretizadas 115 iniciativas planejadas

Na próxima quarta-feira (2) o governador do Estado, (PSDB), apresenta balanço do primeiro ano de mandato. Das metas estipuladas aos secretariado e PGE (Procuradoria Geral do Estado) 65% foram atingidas. Fato que para o tucano, deixa o setor público próximo ao patamar privado.

Desde o início do ano passado foram concretizadas 115 iniciativas planejadas pelas pastas e PGE, entre elas a formação e contratação de 1,6 mil militares, entre policiais civis e bombeiros, na área da Segurança, além do reajuste salarial dos professores, acordado este mês.

De acordo com assessoria do Executivo, por meio do projeto da Caravana da Saúde foram realizados 262,8 mil atendimentos, 44,5 mil consultas gerais, 17,5 mil cirurgias e 9,2 mil exames nas sete primeiras edições em oito regiões do Estado. Azambuja vai aproveitar o evento para fixar novas metas para 2016.

No evento o tucano vai divulgar as realizações e assinaturas dos contratos de gestão. Na ocasião também será lançada a 11ª Edição do Prêmio Sul-mato-grossense de Gestão Pública – Inovação de Melhores Práticas no Serviço Público com distribuição de R$ 24 mil.