Política

Governador cumpre agenda pública em Bonito nesta segunda-feira

Ministro do Turismo estará presente

Midiamax Publicado em 21/11/2016, às 10h45

None
azambuja_noticias_ms.jpg

Ministro do Turismo estará presente

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda pública em Bonito nesta segunda-feira (21). Ele irá assinar ordem de serviço e convênios no município. Azambuja estará na cidade turística no período da tarde e receberá a presença do Ministro do Turismo, Marx Beltrão.

Na ocasião, a partir das 16h15, o governador concede entrevista coletiva e recepciona o ministro, no Aeroporto de Bonito. Em seguida ambos fazem uma visita na Estrada Curê, no prolongamento da MS-178.

Depois eles vão visita o Balneário Municipal, que fica na MS-382, Km 7. Na sequência els participam da cerimonia de assinaturas que vão beneficiar Bonito, Bodoquena e o Pantanal. Essa etapa será por volta das 18h30.

Neste momento, será feita a assinatura de ordem de serviço para execução de pavimentação asfáltica da Ms- 382 (1ª etapa), trecho Bonito-Serra da Bodoquena, numa extensão de 23,278 km; assinatura de ordem de serviço para execução da pavimentação asfáltica da MS-178, trecho entrocamento BR-267 (estrada do Curê) numa extensão de 17,041 km.

Após, irão assinar o convênio com a Associação Desportiva Atletas de Cristo – ADAC para apoio a realização da meia maratona 21-k Bonito; na sequência será firmado convênio com a Associação Brasileira de Bares e restaurantes e similares – região Bonito, para apoio a relização do Cata Guavira 2016.

E por último será assinado contrato para contratação de empresa especializada para elaboração do plano de marketing de Campo Grande e região Caminho dos Ipês. Já a partor das 19h30, as autoridades irão participar da abertura do II Fórum de Jornalismo da Mídia Eletrônica e Turismo e entrega do Prêmio Piraputanga 2016 para os que contribuíram e contribuem com o turismo no Estado.

Estas assinaturas e evento jornalísticos serão realizados no auditório do Zagaia Eco resort.

Jornal Midiamax