Bernal também tem compromissos públicos

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda em diferentes cidades do interior nesta sexta-feira (1º). Às 8h o tucano assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nos Bairros Nova Era e Nova Esperança I e II, além de repasse de recursos financeiros para atender a saúde pública em Itaquiraí.

Em Taquarussu, às 11h20 visita a obra de reforma e modernização do Estádio Crivelão no bairro Serraria. Às 11h40 entrega da obra de revitalização da Praça José Adelino da Rocha, assina ordem de serviço para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais urbana. 

Entrega, ainda, sinalização horizontal e vertical, pá carregadeira e repasse de recursos financeiros para atender a saúde pública ao Município. No período da tarde vai a Nova Andradina. Às 14h30 visita o Hospital Regional e em seguida vai a obra da UBS (Unidade Básica de Saúde) no centro. Às 15h30 descerra de placa do acesso a MS-134. Por fim inaugura o Centro de Eventos Professor José Antônio Zanqueta.

Na ocasião assinatura autorização para início da construção da UTI e UCI Neonatal no Hospital Regional de Nova Andradina, além do termo de cooperação para ativação de 10 novos leitos de UTI adulto para microrregião de saúde do município, lançamento da 2ª etapa da obra de revitalização da Praça Brasil e entrega da obra de pavimentação.

Prefeitura – o prefeito de , Alcides Bernal (PP), lança o programa de regularização fundiária e participa posse dos conselheiros regionais às 8h. Inaugura a UBSF (Unidade Básica da Saúde da Família) Ana Maria do Couto às 10h.  No período da tarde Bernal entrega casas para as famílias que foram transferidas da favela Cidade de Deus. Às 19h inaugura a UPA (unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica.