Ele assina ordem de serviço para pavimentação
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda nesta quinta-feira (8), na cidade de Coxim. Ele irá participar da solenidade de assinatura de ordem de serviço para obra de pavimentação asfáltica.
Também será liberado a revitalização e implantação de ciclovia na Avenida Virginia Ferreira, na numeração 778. O ato será às 14h.
Já nesta sexta-feira (9), Azambuja irá para Chapadão do Sul, onde visita e faz o descerramento da placa de pavimentação asfáltica da MS-425 (Usina Iaco). O fato ocorrerá no entrocamento da MS-306, Km 15, às 15h50.
Um pouco mais tarde, às 17h, o governador entrega a obra de construção do prédio da Delegacia Polícia Civil, na Avenida 4, esquina com a Rua 5, lote 1, área verde 2, loteamento Julimar.