Faltando mais de um mês para posse, Marquinhos antecipa líder na Câmara

Vereador do PSD já começou reuniões

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vereador do PSD já começou reuniões

@page { margin: 2cm } p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120% }

O vereador Chiquinho Telles (PSD) será o líder do prefeito eleito, deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), na Câmara Municipal a partir de 2017. Por isso, mesmo antes de o novo chefe do Executivo tomar posse, reuniões estão sendo feitas para discutir a relação entre os poderes, tendo em vista o mandato conturbado que acaba dentro de alguns dias.

“Não precisamos explicar muito, Campo Grande precisa de um árduo trabalho de recuperação, tivemos uma legislatura difícil, agora é pensar num novo tempo para nossa Capital, para o povo, e os passos que Marquinhos deu até agora já mostram o quanto ele quer isso”, disse o vereador.

Nos últimos quatro anos a cidade encarou um cenário não tão costumeiro na política. A Câmara Municipal instaurou cinco CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito), além da Comissão Processante que culminou na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) em março de 2014.

O progressista voltou ao Executivo em agosto de 2015 com a base aliada ainda mais minguada e vai fechar o mandato com poucos aliados. Questões importantes entre os poderes foram judicializadas como a suspensão da cobrança da taxa de iluminação e o reajuste dos servidores municipais. Outro ponto são as contratações feitas via Seleta e Omep. (Com assessoria)

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula