Eles estiveram juntos em um jornal da Capital

Sobre o almoço com ex-deputado federal e ex-secretário de Obras, Edson Giroto (PR), em um jornal de , o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PTB), contou que nenhuma tratativa eleitoral foi feita, apenas falaram sobre política nacional e regional, além de futebol.

“Fui convidado para almoçar e atendi ao convite de um amigo. Conversamos sobre a realidade política, mas nada significativo. Não foi falado nisso (eleição)”, disse ao Jornal Midiamax. Nelsinho alegou que não sabia que Giroto também estaria no almoço e não quis comentar sobre a presença dele.

“Se quiser fale com o Antonio João sobre isso”, falou referindo-se ao empresário Antonio João Hugo Rodrigos, proprietário do Correio do Estado. O ex-governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), também iria almoçar no local, mas desistiu ao saber da presença de seu ex-secretário de Obras.

O ex-deputado federal estava preso até a semana passada devido a Operação Coffee Break, junto ao dono da Proteco Construções João Amorim e o assessor da Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos) Wilson Roberto Mariano.