Pedra citou o nome de Tereza Namme

Mencionada pelo secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Paulo Pedra, como uma das opções para se candidatar a vice ao lado do prefeito de , Alcides Bernal (PP), este ano, a ex-vereadora Tereza Namme descartou a possibilidade.

Por meio do Facebook, ela informou aos seguidores que não tem tal intenção, mas se mudar de opinião ela mesma vai contar aos eleitores. “Comunidade importante: Não sou candidata nem a prefeita, nem a vice, nem a vereadora. Se por acaso resolver ser eu comunico a todos. O Resto é especulação”, escreveu.

Pedra, que perdeu mandato de vereador após se cassado no final do ano passado por compra de votos no período eleitoral de 2012, tenta convencer aliados e colegas de que apoiar Bernal seria a melhor estratégia para fortalecer a sigla e eleger mais vereadores.

Ele também citou a filha e empresária, Vivian Pedra como uma boa opção para o radialista, que provavelmente deve disputar a reeleição. Para isso, precisa convencer Bernal e principalmente o deputado Felipe Orro (PDT), que deseja ser candidato a prefeito de Campo Grande.