Política

Em resposta a protesto, petista deseja fim de semana ‘com muito churrasco’

Vereador publicou nota no Facebook

Jessica Benitez Publicado em 11/03/2016, às 12h33

None
ayrtonpt.jpg

Vereador publicou nota no Facebook

O vereador de Campo Grande, Ayrton Araújo (PT), desejou um fim de semana com muito churrasco ao comentar sobre o protesto contra o governo Federal marcado para o próximo domingo (13). Ele admite que o País esta em crise, mas garante que muitos podem “fazer churrasquinho com a família”.

Por meio do Facebook ele opinou sobre a manifestação, disse que todos são livres porque o Brasil não vive regime de ditadura, contudo se colou contra o apelo popular pela cassação da presidente da República Dilma Rousseff (PT).

“Estamos vendo um movimento em que pode causar a cassação da nossa Presidenta da República, um movimento de golpe á democracia, uma pessoa que legitimamente foi eleita pelo voto direto, para tal função não pode ser retira por meia dúzia de pessoas que perderam no voto”, escreveu.

Ele se recordou da época em que a inflação estava descontrolada e contou que como gerente de posto de combustível chegou a mudar o preço do produto três vezes na mesma semana.

“Nós já vivemos uma inflação árdua, em uma época que tudo que íamos comprar tinha o ágio, quem não se lembra disso ? Em uma época em que com R$20,00 o que você comprava hoje, amanhã você não compraria”.

Para finalizar pediu reflexão da população. “Que possamos refletir e reconhecer aos ganhos e conquista que nosso País recebeu nos últimos anos. Hoje quero desejar à todos um ótimo final de semana com muito churrasco, pois mesmo em crise muitos podem fazer seu churrasquinho com a família”, concluiu.

Jornal Midiamax