Política

Em Corumbá, manifestantes percorrem ruas históricas e reverenciam bandeira

O protesto pede o fim da corrupção no País

Clayton Neves Publicado em 13/03/2016, às 16h26

None
download_1.jpg

O protesto pede o fim da corrupção no País

Em Corumbá, cerca de 500 manifestantes, segundo estimativa da Polícia Militar, e 800, de acordo com a organização, participaram do movimento 'Vem pra Rua' na manhã deste domingo (13). O protesto pede o fim da corrupção no País.

Com bandeiras, cartazes e gritos de ordem, manifestantes seguiram pelas ruas Ladário, Dom Aquino, Tiradentes e Delamare até à Praça da República, onde pararam para execução do Hino Nacional reverenciando a bandeira brasileira que estava hasteada na Capitania Fluvial.

Depois, todos seguiram pela Delamare, Frei Mariano e General Rondon, até a Praça Generoso Ponce, onde aconteceu a dispersão.

Com carro de som, palavras de ordem como “O Brasil é verde e amarelo, o Brasil não é vermelho”; “Chega de ‘jeitinho brasileiro’”; “Queremos mais concorrência e menos clientelismo”; “Queremos menos impostos e mais Brasil, um País que dê oportunidade a todos”; “Somos a favor da democracia, da ética, de um Estado mais eficiente e desinchado”; “Fora Dilma, fora PT, fora Lula, fora corruptos”, foram ouvidas durante a passeata.

A mobilização foi pacífica e acompanhada pela Polícia Militar e por agentes de trânsito (Com informações do Diário Online).

Jornal Midiamax