Ele está no 2º mandato como estadual

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) quer buscar cargos mais altos na próxima eleição, que acontece em 2018. Ele contou ao Jornal Midiamax, que pretende concorrer para deputado federal e um dos motivos seria para ficar perto da esposa em Brasília.

Rocha é casado com a senadora Simone Tebet, também do PMDB. O parlamentar estadual disse que vai falar com os familiares e os dirigentes do partido para decidir esta questão.

“Vou conversar com minha família sobre esta possibilidade e depois com meu partido pra saber se me apoiam neste plano. Se eu ver que tenho condições para este desafio eu vou começar a trabalhar o ano que vem para ser deputado federal”, confirmou Eduardo.

Ele, que é líder da sigla da Assembleia Legislativa e vice-presidente regional da legenda, destacou que um dos motivo pe ter mais condições de ajudar o Estado.

“Acho que já fiquei oito ano aqui na casa de leis do Estado, completando em 2018. Vejo que na Câmara Federal eu consigo ajudar mais o Estado e pra mim fica bom por que minha mulher já está lá e ficaria perto dela. Além disso podemos ter até mais força juntos em Brasília”, destacou Rocha.

O deputado estadual finalizou dizendo que isso são planos por enquanto, mas que em fevereiro irá resolver se vai disputar ou não para Federal. Em 2018 acontece a eleição para presidente da república, governador, senador, deputado estadual e federal.