Sessão ordinária inicia às 9h

Os vereadores da Câmara Municipal de devem votar dois vetos do poder Executivo na sessão ordinária desta terça-feira (25).

Um deles é o Veto Total ao Projeto de Lei n°8.216/16, que dispõe sobre a realização anual de atividades direcionadas ao enfrentamento do HIV/Aids durante o mês de dezembro. A proposta foi apresentada pelos vereadores José Chadid e Dr. Lívio.

O outro é o Veto Total ao Projeto de Lei n° 8.253/16, que fixa o horário de realização de obras de manutenção asfáltica no município de Campo Grande-MS das 20h até as 4h. A proposta foi apresentada pelo vereador Roberto Durães.

A sessão contará ainda com a participação do Sr. Adão Jorge Moraes Castilho, representante da classe de construtores, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre o impacto negativo da portaria 160 do Ministério das Cidades. O convite foi feito pelo vereador Herculano Borges.

A sessão acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.