Política

Deputado Zé Teixeira defende candidatura própria do DEM na Capital

Ele afirma que o parlamentar federal Mandetta é um bom nome

Midiamax Publicado em 29/06/2016, às 10h19

None
Foto; ALMS

Ele afirma que o parlamentar federal Mandetta é um bom nome

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), defende a candidatura própria de seu partido em Campo Grande. Para ele, o nome do parlamentar federal Luiz Henrique Mandetta é bom para a disputa. No geral, ele diz que o partido está articulando com vários partidos e buscando candidaturas em diversos municípios do Estado.

Zé Teixeira é o vice-presidente regional da sigla e ele disse que já conversou com Mandetta sobre esta questão. “Conversei com Mandetta e com o presidente Saraiva [vereador Airton Saraiva, presidente municipal da legenda]. Falei para Mandetta que ele tem credibilidade, capacidade e que é um nome extraordinário para representar o partido. Pra mim, deveríamos ter uma candidatura própria na Capital e ele está avaliando”.

“O Mandetta conhece a cidade, nasceu aqui, é um homem bom e um nome excelente. Eu defende este tese, mas vamos aguardar e ver o desenrolar de todas as articulações até a data limite para as definições das candidaturas”, ressaltou Teixeira.

O parlamentar enfatizou que o momento é de conversar e montar um grupo para o pleito. “Este é o momento de articulação, de conversa, de planejamento e participação na política. Desta forma estamos conversando no Estado todo, em municípios como Dourados, Naviraí, Porto Murtinho, Bandeirantes e Cassilândia. Nestas localidades, assim como em outras estamos buscando participar das eleições”.

Jornal Midiamax