Deputado viaja e não depõe sobre ‘ponto fictício’ na Assembleia

Último depoimento é o do deputado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Último depoimento é o do deputado

O deputado estadual Maurício Picarelli (PSDB), corregedor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, informou que o deputado Felipe Orro, também tucano, não depõe nesta quinta-feira (1º) porque está viajando.

Só falta este depoimento para que a corregedoria emita um relatório sobre o caso. O parlamentar e Paulo Correa (PR) foram flagrados em uma conversa telefônica na qual o republicano orientava um colega a instalar um ‘ponto fictício’ para registrar frequência dos servidores lotados em seu gabinete.

Sobre o depoimento de Correa nesta quarta, Picarelli informou que o parlamentar declarou que nos ’20 anos’ de Assembleia não se envolveu em nenhuma denúncia, até agora.

Durante seu depoimento a Picarelli, Corrêa revelou que pediu desculpas ao colega Zé Teixeira (DEM), já que no áudio divulgado ele ofende o democrata ao dizer que o atual 1º secretário da Casa teria ‘inveja’ pelo número maior de comissionados lotados nos gabinetes de Orro e do próprio Paulo Corrêa.

O deputado do PR voltou a afirmar a Picarelli que se equivocou com o termo ‘folha fictícia’, quando na verdade queria dizer que os servidores do gabinete de Orro deveriam era ‘assinar o ponto’.

Conteúdos relacionados

Ronaldo Caiado
tre-ms diplomação
mpms