Deputado tucano terá chapa pura à prefeitura de Três Lagoas

Sigla confirmou o apoio de outros 12 partidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sigla confirmou o apoio de outros 12 partidos

Em convenção realizada na manhã deste domingo (31), na cidade de Três Lagoas, o PSDB confirmou o nome do deputado estadual Ângelo Guerreiro como candidato a prefeito da cidade. Na ocasião foi divulgado que o seu vice será o médico e empresário Paulo Salomão, que também é do PSDB, formando assim uma chapa pura na majoritária.

De acordo com o parlamentar que já vinha sendo citado há meses que participaria dessa disputa, disse que está bastante animado. “Sem dúvida estou bem animado, pois é um momento esperado. Ao mesmo tempo tenho consciência do trabalho que virá e dos anseios da população. Minha prioridade é montar, caso venho a vencer, uma equipe técnica que de fato conheça do assunto, sem benefícios por amizade”.

Guerreiro ressaltou que o governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve presente no ato, assim como alguns secretários estaduais e outros deputados da sigla. Ao ser questionado sobre as coligações, o deputado relatou que sua sigla concorrerá com três chapas na proporcional e que terá o apoio de outras 12 legendas.

“Teremos um time de 13 partidos, sendo a coligação Juntos por Três Lagoas I com PSDB, PSB; Juntos por Três Lagoas II com PR, DEM PRB, PSC e PPL e Juntos por Três Lagoas III com PMN, PSDC, PP, PT do B, PRP e Solidariedade. Juntos teremos 102 pré-candidatos a vereador e almejamos eleger de 7 a 8 parlamentares municipais”, destacou Guerreiro.

Também de acordo com o candidato, agora oficializado pelo partido, foi preciso deixar de coligar com algumas siglas para adequar as outras. “Tínhamos de fato muitos partidos interessados em apoiar nosso nome, mas tivemos que fazer alguns cortes para acomodar o grupo e dar oportunidade a todos que fechamos parceria”, disse Guerreiro.

 

Conteúdos relacionados

riedel congresso prefeitas
Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)