O ex-governador irá dar a resposta na quinta-feira

O deputado Marcio Fernandes (PMDB), tido e anunciado até então como o pré-candidato da legenda para disputar a prefeitura de , agora quer ser o vice da chapa. Isso por que na última sexta-feira (24), a direção estadual, anunciou que pediu ao ex-governador André Puccinelli para que seja o candidato pela sigla e ele ficou de dar a resposta até esta quinta-feira (30).

Fernandes disse que foi feito um pedido de todo o diretório para que ele assuma essa função se Puccinelli aceitar o convite. “Todas as lideranças me fizeram o convite e pediram pra que eu aceite ser o vice, se André vir a aceitar o apelo que fizemos. De forma unânime, as lideranças me disseram que seria justo eu assumir este posto, pelo fato de estar sempre ter ficado a disposição e ter o nome cogitado para ser o pré-candidato”.

Ao ser questionado se sentiu-se menosprezado com o pedido para que André seja o nome do partido, ele afirma que não e eu apoia totalmente a candidatura de Puccinelli. “De maneria alguma me sentir menosprezado. Apoio 100% o nome dela para a disputa, até por que ele sempre foi a nossa primeira opção e o convite para ser o vice me senti beneficiado da mesma forma, principalmente por saber da capacidade e potencial que o André tem”.

Sobre a decisão do ex-governador, Marcio acredita que ele aceite. “Na minha opinião ele vai aceitar. Com isso quem tem a ganhar é a população de Campo Grande”, finalizou o deputado. Fernandes até pouco tempo era filiado ao PT do B e com a abertura da janela de desfiliação, se filiou ao PMDB, demonstrando desde o início que tinha o intuito de ser candidato a prefeito da Capital.