Política

Das 15 candidaturas postas na Capital, três foram registradas até o momento

O prazo termina na próxima segunda-feira (15)

Midiamax Publicado em 12/08/2016, às 11h22

None
rgistro.jpeg

O prazo termina na próxima segunda-feira (15)

De um total de 15 candidatos a prefeito de Campo Grande, anunciados nas recentes convenções partidárias, mesmo perto do fim do prazo, que é na próxima segunda-feira (15), apenas três registraram suas candidaturas até o momento.Das 15 candidaturas postas na Capital, três foram registradas até o momento

Logo no início do prazo para os registros, o primeiro a oficializar sua candidatura foi Adalton Garcia, do PRTB. Este tem como vice Helton Koop, do mesmo partido. A chapa registrou dois candidatos a vereador, Miro Mototaxista e Rosângela Miojo.

Nesta semana, a vice-governadora Rose Modesto, candidata a prefeita pelo PSDB registrou sua candidatura, juntamente com seu vice Claudio Mendonça, do PR. a coligação é Juntos por Campo Grande. A chapa não registrou ainda os nomes de candidatos a vereadores.

No mesmo dia, na última quarta-feira, quem também fez seu registro foi o candidato Suél Ferranti, do PSTU. Sua vice será Adryelle Rodrigues de Paula, da mesma sigla. A chapa registrou um candidato a vereador, Valdemir do PSTU.

Duas candidaturas estão programas para serem feitas na tarde desta sexta-feira. Uma é do candidato do PSD, o deputado estadual Marquinhos Trad, que tem que como vice Adriane Lopes, do PEN. O outro registro previsto para esta data é do secretario licenciado Athayde Nery, do PPS. Seu vice é Frederico Valente, do mesmo partido.

Jornal Midiamax