Política

CPI das Vacinas: Prefeitura enviou relatório de sindicância da Funesp

Relator acredita que Ivandro não irá à Câmara depor

Ludyney Moura Publicado em 27/10/2016, às 13h32

None
cpi_vacina.jpg

Relator acredita que Ivandro não irá à Câmara depor

Os vereadores que compõem a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Vacina convocaram o titular da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Ivandro Fonseca, para prestar depoimento no próximo dia 9 de novembro, e reclamam que prefeitura enviou relatório errado.

Ao analisar a documentação encaminhada pela administração de Alcides Bernal (PP),  acerca dos problemas relacionados à Sesau, o município encaminhou dados de uma sindicância realizada na Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

“Acho difícil o secretário vir pelas dificuldades que estamos tendo com relação às informações vindas da Sesau”, afirmou o relator da CPI, vereador Dr. Lívio (PSDB), que prevê conclusão final dos trabalhos da comissão no dia 18 de novembro.

A CPI também encaminhou um oficio ao diretor do INCQS (Instituto Nacional de Controle de Qualidade da Saúde), Eduardo Chaves Leal. Nele, os parlamentares solicitam cópia do laudo pericial feito nos lotes encaminhados a Campo Grande para saber a quantidade de doses que chegaram para a Sesau.

Integram a comissão os vereadores Alex do PT (presidente), Dr. Lívio (relator), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Chiquinho Telles (PSD) e Engenheiro Edson (PTB).

Jornal Midiamax